sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vou Mergulhar

Vou mergulhar no mar,
mesmo com a água impura!
E vou beber o vinho,
acima da temperatura!

Pra que eu me divirta,
as vezes basta um sorriso,
As vezes uma palavra,
é tudo que eu preciso!

Vou correr atraz da bola,
até o juiz apitar!
Trabalhar por prazer,
até o dia clarear!

O dia tá bonito mesmo com temporal!
E aqui tudo continua muito bonito!

Vou mergulhar no mar,
mesmo com a praia escura!
Vou gozar a liberdade,
de uma vida sem frescura!

Pra que eu me divirta,
basta um dia bonito!
Usar a cor azul do ceu,
em mim... vestido!

Posso enchergar ao longe,
no meio da cerração!
Posso ancorar no espaço,
a minha embarcação!

A noite vai reluzir, mesmo sem lua cheia!
A vida será perfeita, mesmo sem perfeição!


Música que retrata autoconfiança, simplicidade, motivação e visão além do alcance de uma pessoa que acredita no seu potencial sem deixar de acreditar na perfeição divina da vida.
Paula toller( com adaptações)

Nenhum comentário: