domingo, 14 de dezembro de 2008

Passeio ao som de "Los Dannys".

Em mais um passeio pela Praça mais "hippie" de Belém do Pará( Praça da República), dentre seus artesanatos regionais, conhecí essa banda de cumbia que anima o domingo da galera.

O grupo musical "Los Dannys" anima o domingão com seu swing caliente da Colômbia, o som é dez, como o ritmo impera na região norte grande parte da população gosta de suas músicas.

O grupo toca em uma barraca, o som ao vivo é demais, é de tranquilizar qualquer pessoa. Só aqui mesmo...para se ver essa manifestação cultural.

Fico muito orgulhoso em morar aqui, justamente para ouvir sem preconceito sons tão bons.
Quem quiser conhecer algo completamente diferente, venha para cá, garanto que não vai se arrepender!

"Quem veio ao Pará parou, tomou açaí ficou!"
Músicas para download:
Fotos: Cadan Ricardo

Um comentário:

Unknown disse...

Eu Ivete sou fã de vocês, estou tentando implantar aqui no Pará Maranhão a cúmbia e merengue. Estou divulgando o cd que comprei na praça da República, talvez vocês nem lembre, mais eu sinto o imenso prazer em ajud´-los coisas boas é para ser mostrado, deixa eu dá uma ideia, tente entrar em parceria com as aparelhagens de Belém, as mesmas estão sendo uma febre aqui, principalmente o Super pop. anteciosamente. família AIA, Ivete C. Almeida